No 1º dia de mobilização do programa "Testa São Luiz", na terça-feira (16), as equipes da Secretaria de Saúde realizaram 39 testes rápidos. Os locais visitados foram empresas de recolhimento de grãos, postos de combustíveis, restaurantes próximos a rodovias, farmácias, mercados e agências bancárias.
As atividades do "Testa São Luiz" continuam hoje (17). Ao todo, 80 testes rápidos serão aplicados na primeira fase da mobilização. O público-alvo são trabalhadores de locais com grande circulação de pessoas. Além dos testes, o voluntário que realizar o exame também responde um breve questionário. Os dados fornecidos não serão divulgados.
O resultado da primeira fase será divulgado após a conclusão dos trabalhos, ainda nesta semana. A segunda fase da mobilização irá aplicar 260 testes rápidos para COVID-19. Os testes serão divididos proporcionalmente entre as pessoas atendidas pelas ESFs e unidades de saúde do município.
Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga com informações da SEMSA
LEIA MAIS EM RADIOMISSIONEIRA.COM
MENU PRINCIPAL
MENU NOTÍCIAS
ENTRE EM CONTATO CONOSCO
TELEFONE 55 3352-4141
WHATSAPP 55 3352-4141
LOCALIZAÇÃO Rua Júlio de Castilhos, 2236 - Centro - São Luiz Gonzaga/RS
SIGA NAS REDES SOCIAIS
IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.