Temporal com chuva e vento forte causa estragos em Caibaté

Compartilhe!

A cidade de Caibaté e região foi atingida por um temporal no início da manhã desta quarta-feira(16), com grande volume de chuva e fortes ventos. As informações repassadas pela Cermissões são de que houve destelhamento em casas, árvores caídas,e diversos problemas na rede elétrica tanto na cidade e interior.

Diversas equipes da Cermissões  foram acionadas para atender as ocorrências de falta de energia e quedas de árvores e postes em diversas regiões de sua abrangência, inclusive na divisa com o município do Rolador.

Uma das regiões mais atingidas foi na localidade linha Caaró, nas margens na RS-536, onde um galpão acabou desabando devido aos fortes ventos, causando ferimentos em um homem que foi socorrido pela equipe da SAMU. Devido a gravidade dos ferimentos, foi encaminhado para atendimento em Santo Ângelo.

A RS-536 que dá acesso ao município de Caibaté, também teve queda de árvores em diversos trechos, ficando em meia pista boa parte desta manhã.

A Defesa Civil do município foi acionada e já está fazendo um levantamento dos estragos causados pelo temporal. Também estão sendo distribuídas lonas plásticas para a população que teve as suas casas destelhadas.

Rádio Missioneira 

This slideshow requires JavaScript.