Supermercado Ponto Certo adere ao programa PISEG/RS

Compartilhe!

Estabelecimento passa a contribuir diretamente para o reaparelhamento da Brigada Militar, mostrando que atitude e participação são caminhos ao sucesso da segurança pública

O Supermercado Ponto Certo em São Luiz Gonzaga, do empresário Ademir Matos de Melo, aderiu ao Programa PISEG/RS. O projeto visa possibilitar às empresas estabelecidas no Rio Grande do Sul a compensação de valores destinados ao aparelhamento da Brigada Militar com valores correspondentes ao ICMS a recolher.

Dessa forma o Supermercado Ponto Certo passa a contribuir diretamente para o reaparelhamento da Brigada Militar, mostrando que atitude e participação são caminhos ao sucesso de nossa política de segurança pública.

Com a captação de recursos junto à iniciativa privada, o Comando do 14º Batalhão de Polícia Militar visa aumentar, sobremaneira, os investimentos com a compra de armamentos, coletes balísticos, armas de condução elétrica e principalmente viaturas. Outras empresas do município já aderiram ao projeto e estão somando esforços para melhorar a segurança pública na região.

Fonte: Comunicação Social 14º BPM