O prefeito de Rolador, João Alberto Aquino Gomes, irá presidir, na próxima sexta-feira (10), sua primeira reunião à frente da Associação dos Municípios das Missões (AMM). O encontro mensal da entidade será realizado em São Paulo das Missões, a partir das 13h30, integrando a programação oficial da Expofesp Missões.
Em entrevista à Rádio Missioneira, o presidente destacou a importância de descentralizar as assembleias da associação. Segundo ele, levar as reuniões para diferentes municípios fortalece a integração regional e valoriza as comunidades locais.
“Eu acho muito importante descentralizar essas assembleias, visitar todos os municípios da região. Isso valoriza muito os municípios e esse, eu entendo que é o papel da AMM”, afirmou.
Entre os temas previstos para a pauta, estão as metas da associação para o período de gestão e a organização das celebrações dos 400 anos das Missões.
Foto: AMM
Fonte: Rádio Missioneira