Santo Antônio das Missões integrou movimento nacional contra a Reforma da Previdência ontem. Em várias cidades brasileiras ocorreram paralisações para marcar a posição contrária em relação ao projeto de mudanças na aposentadoria.
No município, o ato foi realizado no clube Sete de Setembro, A promoção foi a Inter Sindical, com participação dos trabalhadores rurais, Cpers e servidores do município. O grupo também protestou em favor do cumprimento do piso nacional do magistério.
Conforme os organizadores, cerca de 200 pessoas participaram do evento. Todas as classes demonstraram seu descontentamento com as reformas propostas e o descumprimento do piso do magistério.
Foi marcada uma reunião com as classes presentes. O encontro será na segunda-feira (20), às 9h, na sede Sindicato dos Trabalhadores Rurais. O grupo irá definir novas ações a serem tomadas.
LEIA MAIS EM RADIOMISSIONEIRA.COM
MENU PRINCIPAL
MENU NOTÍCIAS
ENTRE EM CONTATO CONOSCO
TELEFONE 55 3352-4141
WHATSAPP 55 3352-4141
LOCALIZAÇÃO Rua Júlio de Castilhos, 2236 - Centro - São Luiz Gonzaga/RS
SIGA NAS REDES SOCIAIS
IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.