Sicredi União RS realiza campanha de cooperação

Compartilhe!
A cooperação é um ato humano e moderno presente no nosso dia a dia. Se refletirmos não passamos um dia sequer sem necessitarmos da cooperação de alguém para alguma atividade. O Dia Internacional do Cooperativismo, comemorado sempre no primeiro sábado de julho, é uma data para renovar este espírito.
 
A Sicredi União RS, como Cooperativa de Crédito, realizou uma campanha de cooperação, convidando as pessoas a cooperar para que alguém pudesse se alimentar melhor. Entre os dias 30 de junho e 4 de julho as pessoas cooperaram através da doação de alimentos nas unidades de atendimento da Sicredi União RS.Cada unidade optou por contribuir com uma entidade do município onde atua. Na unidade de atendimento de São Luiz Gonzaga foram arrecadados 68 quilos de alimentos, que foram destinados à COMBEM deste município.
 

O presidente da Sicredi União RS, Fernando Dall’’ Agnese, salienta a importância da cooperação para o desenvolvimento da comunidade. “A união de pessoas com o mesmo objetivo sempre resulta em bons resultados e em crescimento que beneficiam todos que cooperam. É neste sentido que a nossa Cooperativa de Crédito atua. Unidos somamos esforços, onde os resultados são divididos entre os associados. E sempre trabalhamos tendo em vista nossa missão de contribuir para o crescimento da região onde atuamos”.