Sicredi União RS/ES tem premiados no sorteio de seguro de vida

Compartilhe!

Os sortudos são associados da agência de Santo Antônio das Missões e Santo Ângelo

Além dos associados garantirem tranquilidade e proteção sua e da família, podem ser sorteados com prêmios em dinheiro, todos os meses. A Cooperativa teve dois associados premiados no seguro de vida, nos últimos meses:  Altair Varaschine Ziegler, de Santo Antônio das Missões,com prêmio no valor de mais de R$ 18 mil e Antonieta Ramos, da agência do centro de Santo Ângelo, com premiação de mais de R$ 5 mil.

Altair conta da gratidão de ser premiado:

“Sinto-me honrado pelo prêmio recebido e agradeço à equipe da agência, que está sempre disposta a ajudar, mantendo um diálogo franco e claro. Estou muito feliz, começando o ano com o pé direito”, contou o associado de Santo Antônio das Missões.

A associada de Santo Ângelo fez o seguro, mas não esperava receber um prêmio: “Estou feliz, pois não esperava. Veio em boa hora”, conta Antonieta, feliz que vai poder usar o valor para ajudar a família.

“Essa é mais uma forma de fazer a diferença na vida dos nossos associados. Acreditamos que que além de ser uma forma de garantir proteção e tranquilidade ao associado e a sua família, é uma maneira de planejamento financeiro. Além disso, o associado pode ser beneficiado com prêmios como esse, que podem ser aquela ajuda que precisava para realizar um sonho”, afirmou Giovani John, Diretor Executivo da Sicredi União RS/ES.

Os sorteios acontecem através da loteria federal entre os associados que possuem seguro contratado junto a Cooperativa.

Fonte: Sicredi União RS/ES  – Santa Rosa/RS/Assessoria de Comunicação e Marketing

 

This slideshow requires JavaScript.