Para acompanhar o mercado tecnológico que avança rapidamente e possibilita câmeras com recursos cada vez mais sofisticados, o Senac São Luiz Gonazaga abriu inscrições para o curso de Fotografia Digital com o uso do Photoshop. As aulas iniciam no dia 9 de julho e serão ministradas nas segundas e quartas-feiras, das 19h às 23h, na Unidade, localizada na rua 13 de maio, 1297.
No curso, o aluno aprende a planejar e desenvolver fundamentos da fotografia digital com inovação a partir de ferramentas, ainda adquirindo competência para montar, editar e manipular imagens no photoshop. Para participar, é necessário ter Ensino Fundamental completo e conhecimento básico em Windows.
As inscrições já estão abertas. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (55) 3352-7398 ou no site www.senacrs.com.br/saoluzigonzaga.
Sobre a Fecomércio-RS
A Federação do Comércio de Bens e de Serviços do Rio Grande do Sul é uma entidade sindical, que atua no âmbito econômico, político e social em prol da constante qualificação e crescimento do setor terciário gaúcho. A Fecomércio-RS possui hoje 112 sindicatos filiados e representa mais de 580 mil empresas, geradoras de aproximadamente 1,3 milhão de empregos formais. Atualmente, o Sistema Fecomércio-RS reúne os braços operacionais dos setores de comércio e serviços, Sesc/RS e Senac-RS e conta também com o Instituto Fecomércio de Pesquisa (Ifep) e com o Centro do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do RS (Ccergs). Mais informações pelo www.fecomercio-rs.org.br.