Sementes Giovelli realiza Tarde de Campo no dia 8 de março com diferenciada programação

Compartilhe!
  • 483
    Shares

Produtores de toda a região e cidades do Estado são convidados a se fazer presentes na Tarde de Campo da Sementes Govelli. O evento ocorre no dia 8 de março, a partir das 14h, e apresenta na prática o resultado das mais recentes tecnologias aplicadas no campo. Sucesso de público, em 2018 a Tarde de Campo teve representações de 41 municípios.

Presente no programa Jornal da Manhã desta sexta-feira (8), o produtor e empresário Régis Giovelli disse que a Tarde de Campo mantém a tradição de ser realizada sempre na última sexta-feira antes da Expodireto (grande feira do agronegócio de Não-Me-Toque). Como neste ano o evento caiu na mesma data em que se comemora o Dia Internacional da Mulher, a programação também será diferenciada.

Segundo Régis, a Tarde de Campo terá opções de visitação e palestras, voltadas ao tema da inserção da mulher no empreendimento rural. Sobre as amostras que serão apresentadas, ele informou que haverá 24 cultivares de soja, sendo três lançamentos. Falando um pouco sobre as tendências, ele disse que cultivares de porte mais baixo estão ganhando espaço, pela menor incidência de se acamar.

Desde já Régis lança o convite a todos os interessados para mais esta edição da Tarde de Campo, que ocorre na sede da Sementes Giovelli junto à ERS 165 (KM 21), em Rolador.

Rádio Missioneira