Sementes Cambaí adere ao programa Piseg/RS

Compartilhe!

Empresa irá colaborar principalmente para a aquisição de uma viatura a ser utilizada pelas equipes de Força Tática que atuam na área rural

A Sementes Cambaí, do empresário Valdinei Donato, aderiu ao Programa Piseg/RS. O projeto visa possibilitar às empresas estabelecidas no Rio Grande do Sul a compensação de valores destinados ao aparelhamento da Brigada Militar com valores correspondentes ao ICMS a recolher.

A Cambaí que está localizada em São Luiz Gonzaga e, há 14 anos, produz sementes de soja, trigo e aveia sendo referência em tecnologia e inovação no setor. Cada passo que a Cambaí dá é pensando no crescimento qualitativo do agronegócio brasileiro. Com esse mesmo espírito a empresa passará a contribuir diretamente para o reaparelhamento da Brigada Militar da Região das Missões mostrando que atitude e participação são caminhos ao sucesso para uma melhor segurança pública.

Com a captação de recursos junto à iniciativa privada, o Comando do 14º Batalhão de Polícia Militar, visa aumentar, sobremaneira, os investimentos com a compra de armamentos, coletes balísticos, armas de condução elétrica e principalmente viaturas.

A empresa irá colaborar principalmente para a aquisição de uma viatura a ser utilizada pelas equipes de Força Tática que atuam na área rural de abrangência do 14º BPM.

Outras empresas do município já aderiram ao projeto e estão somando esforços para melhorar a segurança pública na região e o 14º BPM conta com o apoio do Consep e da ACI de São Luiz Gonzaga na captação dos recursos.

Fonte: Comunicação Social do 14º BPM