logo-nova

Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Semana do Ministério Público de São Luiz Gonzaga inicia no dia 18

Compartilhe!

O presidente da Associação do Ministério Público (AMP/RS), João Ricardo Santos Tavares, concedeu entrevista, nesta sexta-feira (14), ao programa Jornal da Manhã na Rádio Missioneira, onde destacou a retomada do calendário de atividades da Semana do Ministério Público. O tradicional evento promovido pela AMP/RS vai reiniciar sua programação por São Luiz Gonzaga, na próxima semana, entre os dias 18 e 19 de junho.

O meio ambiente e os impactos causados pelas catástrofes ambientais estarão no centro dos debates. Durante o encontro, temas envolvendo violência doméstica e combate ao crime organizado também serão abordados. Os painéis serão ministrados pelos promotores de Justiça Paula Regina Mohr, Vinícius Cassol e Fabrício Perin no Salão de Atos da URI. A Semana do Ministério Público tem como principal objetivo aproximar o MP do corpo acadêmico e da sociedade civil, destacou o presidente da AMP/RS.

“Em razão dos inúmeros estragos causados pelas chuvas no Estado, é fundamental aprofundarmos os debates sobre os impactos climáticos, detalhando a atuação do Ministério Público para sermos ainda mais resolutivos na área ambiental”, afirmou João Ricardo.

Fonte: AMP/RS

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.