Selecionados no Pronatec devem efetivar matrícula hoje

Em entrevista a Rádio Missioneira, a diretora do SEG, Marli Ourique falou sobre os novos cursos técnicos gratuitos oferecidos pela instituição como o Técnico de Enfermagem e o de Segurança do Trabalho.

Das 109 vagas oferecidas para o curso de técnico de enfermagem, 105 foram preenchidas, já no curso de segurança do trabalho, todas as 40 vagas foram preenchidas. Para realizar a matrícula, o aluno deverá estar na escola hoje, no período das 8h às 12h e pela tarde das 13h às 21 e portar consigo as seguintes documentações: certificado de conclusão do ensino médio original, duas fotos 3×4, xerox da carteira de identidade, do cpf, da certidão de nascimento ou casamento, título de eleitor para alunos maiores de 18 anos, apresentando comprovante de votação 1º e 2º turno, certificado de quitação para alunos do sexo masculino maiores de 18 anos e comprovante de residência. Os menores de 18 anos devem estar acompanhados de pais ou responsáveis. 

As aulas para as turmas de enfermagem iniciam no dia 22 de abril, no turno noturno das 19h às 23h, de segunda a sexta-feira. Já para o curso de segurança do trabalho as aulas iniciam no dia 25 de abril, no mesmo processo. Alguma dúvida, tratar com o atendimento do SEG pelo telefone: 3352 4100,