A 14ª edição do Café de Cambona será realizada no dia 29 de maio, juntamente com a 4ª Expo São Nicolau, no Parque de Eventos Delci Sommer da Trindade.
Em entrevista ao programa Cidade Alerta da Rádio Missioneira, a secretária de Turismo da Primeira Querência do Rio Grande, Cátia Schuquel, ressaltou que a cidade espera realizar o maior Café de Cambona da história. Na última edição, em 2018, mais de 25 mil pessoas prestigiaram o evento.
As festividades terão início no dia 27 de maio, com a Expo São Nicolau. Na sexta-feira e no sábado, haverá apresentações artísticas, com show gospel e baile, além da presença de artistas locais.
No domingo, durante o Café de Cambona, o cantor e compositor João Luiz Corrêa será a atração principal. O músico são-luizense Desidério Souza também subirá ao palco. Os demais shows estarão sendo confirmados em breve.
Segundo Cátia, o evento será realizado em sua forma tradicional, com a conhecida degustação de café e bolo frito, a marca registrada.
Rádio Missioneira
LEIA MAIS EM RADIOMISSIONEIRA.COM
MENU PRINCIPAL
MENU NOTÍCIAS
ENTRE EM CONTATO CONOSCO
TELEFONE 55 3352-4141
WHATSAPP 55 3352-4141
LOCALIZAÇÃO Rua Júlio de Castilhos, 2236 - Centro - São Luiz Gonzaga/RS
SIGA NAS REDES SOCIAIS
IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.