SÃO LUIZ GONZAGA

São Luiz Gonzaga, RS, Brazil

São Nicolau possui dois casos suspeitos de Coronavírus

Foto: divulgação

A Administração Municipal comunica à toda comunidade do município de São Nicolau, que temos dois casos SUSPEITOS, NÃO CONFIRMADOS, sendo analisados do CORONAVÍRUS (COVID-19) em nossa cidade.

É com total emergência que pedimos para que a sociedade tenha consciência da gravidade e siga as instruções e regulamentos estabelecidos, evitando assim a aglomeração de pessoas e viagens, para o risco do vírus não aumentar.

É orientado lavar bem as mãos com água corrente e sabão. De momento o álcool-gel está em falta, pode ser usado álcool 70% e as máscaras são orientadas apenas para funcionários da área de saúde. Manter-se o máximo possível em sua residência, evitando aglomerações.

Fonte: Prefeitura São Nicolau

LEIA MAIS EM RADIOMISSIONEIRA.COM

MENU PRINCIPAL

MENU NOTÍCIAS

ENTRE EM CONTATO CONOSCO

TELEFONE    55 3352-4141

WHATSAPP    55 3352-4141

LOCALIZAÇÃO    Rua Júlio de Castilhos, 2236 - Centro - São Luiz Gonzaga/RS

SIGA NAS REDES SOCIAIS

COPYRIGHT Ⓒ TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

ORGULHOSAMENTE DESENVOLVIDO POR

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.