SÃO LUIZ GONZAGA

São Luiz Gonzaga, RS, Brazil

São Nicolau já investiu R$ 3,7 milhões em obras de infraestrutura nos últimos meses

formato site - 2023-06-14T112606.106

A cidade de São Nicolau está recebendo, nos últimos meses, os maiores projetos de infraestrutura urbana de sua história. Segundo a Secretaria Municipal de Planejamento, só a partir do ano de 2022, foram aproximadamente R$ 3,7 milhões investidos no setor.

Dentro deste valor, estão incluídas as obras de asfaltamento em 10 quadras (setembro de 2022), uma quadra de calçamento (2022), oito quadras com concreto usinado (2023) e 17 quadras de calçamento (2023).

Destes projetos, a maioria já foram concluídos, No momento, um dos maiores que está sendo realizado  é a pavimentação em concreto usinado de oito quadras, com início no Sobrado Silva até o Parque de Eventos, no Bairro Boa Esperança, local que será realizado a próxima edição do Café de Cambona em 2024.

Também estão em andamento as obras de calçamento de nove quadras na comunidade da Vila Jauri e em três quadras no Centro.

Conforme o vice-prefeito, Rafael Godois, a Administração Municipal está trabalhando para o melhor desenvolvimento, tanto urbano, quanto rural. Ele ressalta, ainda, que nos próximos meses, novas quadras serão beneficiadas com pavimentação asfáltica através do Finisa e de emendas parlamentares.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura 

LEIA MAIS EM RADIOMISSIONEIRA.COM

MENU PRINCIPAL

MENU NOTÍCIAS

ENTRE EM CONTATO CONOSCO

TELEFONE    55 3352-4141

WHATSAPP    55 3352-4141

LOCALIZAÇÃO    Rua Júlio de Castilhos, 2236 - Centro - São Luiz Gonzaga/RS

SIGA NAS REDES SOCIAIS

COPYRIGHT Ⓒ TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

ORGULHOSAMENTE DESENVOLVIDO POR

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.