São Nicolau: as metas do prefeito Ricardo Klein para 2021

Em entrevista ao programa Cidade Alerta na Missioneira FM 94.9 nesta terça-feira (12) o prefeito reeleito do município de São Nicolau, Ricardo Klein (Progressistas), explanou alguns objetivos que pretende realizar no mandato ao lado do vice-prefeito Rafael Bidu, além de tratar sobre temas regionais, como sua candidatura para a presidência da AMM.

Ricardo disse estar confiante para a nova administração. Em função das dificuldades causadas pela pandemia, afirmou que buscará recursos, via emendas parlamentares, para oportunizar investimentos no município. “Não será um ano fácil, mas com determinação conseguiremos atender as demandas da população, que são muitas” considera.

Sobre a sucessão na presidência da Associação dos Municípios das Missões, o prefeito salientou que já colocou seu nome a disposição para o cargo. A eleição para a nova diretoria da AMM está marcada para ocorrer dia 29 de janeiro. Ricardo Klein, que já foi diretor do Departamento de Turismo do órgão, disse que a região conseguiu nos últimos anos grandes conquistas, mas ainda há muito para ser feito, como os acessos asfálticos à Pirapó e Garruchos e ao Santuário de Assunção do Ijuí, em Roque Gonzales.

“São Nicolau, com toda sua história, nunca presidiu a AMM e este é um fator que pode pesar na escolha” considerou Ricardo, que afirmou ainda que se eleito trabalhará muito pelo desenvolvimento da região, em especial do setor turístico. “Estarei empenhado em liderar São Nicolau e a região neste período difícil pelo qual passamos e os resultados deste esforço, em breve, chegarão”, finaliza.

Rádio Missioneira