logo-nova

Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

São-luizense que participou da São Silvestre já traça meta para 2024

Compartilhe!

O são-luizense Everton Dorneles Nascimento, 29 anos, está celebrando a sua participação da 98ª Corrida Internacional de São Silvestre, realizada anualmente na cidade de São Paulo. O atleta ficou na posição de número 68, entre elite e amadores, em um contingente de 35 mil participantes.

“Foi uma prova diferente de todas que competi na minha vida. Era uma multidão”, frisou Everton. Ele largou no pelotão de amadores e completou o percurso de 15 quilômetros no tempo de  51 minutos e 48 segundos, ficando na 1ª colocação na faixa etária de 25 a 29 anos.

Há oito anos, Everton participa de provas no atletismo e, agora, segue fazendo projeções. “Treinando bem, no próximo ano, podemos até sair na televisão”, brincou.

Outro são-luizense que participou da prova foi Álvaro Adam. Com uma história marcante de superação, ele completou a corrida com o tempo de 2 horas e 11 segundos.

O vencedor da 98ª Corrida Internacional de São Silvestre na categoria masculina foi o queniano Thimothy Kiplagat, concluindo a prova em 44 minutos e 52 segundos.

Rádio Missioneira 

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.