Evento ocorre no final de outubro em Santo Antônio da Patrulha. “Não sou competidor, mas sim um incentivador”, afirma
O ciclista são-luizense Silvio Castilho, 52 anos, popularmente chamado de “Taura de São Luiz”, estará participando no dia 30 de outubro da prova de 1.300 quilômetros do Audax em Santo Antônio da Patrulha.
Reconhecido na região das Missões por participar de provas de longa distância, o ciclista busca enfrentar um dos maiores desafios da carreira com otimismo e alegria. “Não sou competidor, mas sim um incentivador”, afirma o Taura.
Em 2019, após percorrer 1.000 quilômetros em Florianópolis (SC), o ciclista são-luizense foi habilitado para participar desta prova, ainda maior, em Santo Antônio da Patrulha. No local, percorre diversos desafios, entre eles os obstáculos de terrenos íngremes.
Em novembro, o Taura de São Luiz completará cinco anos de história no ciclismo. Neste período, já percorreu cerca de 54 mil quilômetros em sua bike. Qualquer tipo de ajuda ao ciclista é bem-vinda. Interessados em auxiliar na trajetória de Silvio com qualquer valor em dinheiro podem entrar em contato com o número (55) 99949-6612.
Rádio Missioneira