Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

São Luiz Gonzaga: obras do Instituto Federal Farroupilha avançam em ritmo promissor, avalia Paulo Pimenta

O deputado federal Paulo Pimenta está em São Luiz Gonzaga nesta segunda-feira (16), onde acompanha as obras do campus do Instituto Federal Farroupilha (IFFar), em construção no antigo Parque Centenário.

Em entrevista ao programa Jornal da Manhã, da Rádio Missioneira, o parlamentar afirmou que “a obra está em franco andamento”. Atualmente, estão sendo executadas as construções das salas de aula, refeitório, guarita, ginásio esportivo e prédio administrativo. O valor total dos contratos soma aproximadamente R$ 15 milhões.

Enquanto o prédio próprio não é concluído, as atividades do instituto devem ocorrer provisoriamente no antigo prédio da Rede CNEC, na Rua Borges de Medeiros.

Durante a agenda no município, o deputado também anunciou a destinação de mais R$ 500 mil para o Hospital São Luiz Gonzaga. A visita à casa de saúde está prevista para esta segunda-feira.

Fonte: Rádio Missioneira

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.

toto 5000
sdtoto
agen togel
bandar togel terpercaya
toto slot88
situs toto
togel deposit 5000