logo-nova

Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Santo Ângelo conhece o vencedor do Campeonato Municipal de Bocha

Compartilhe!

Decisão foi realizada no último sábado na localidade de Três Mártires

Na tarde do último sábado foi realizada a grande decisão do Campeonato Municipal de Bocha Calcário-Taça 150 Anos de Santo Ângelo.  A disputa ocorreu na cancha da localidade de Três Mártires. O prefeito Jacques Barbosa, o deputado estadual Eduardo Loureiro e o secretário municipal de Cultura e Esportes, Nader Awad, prestigiaram o evento, que recebeu um grande público.

A tarde iniciou com a decisão do terceiro lugar, quando Cristo Rei derrotou a Barra do São João por 24 a 16. Na decisão, foram precisos dois jogos para definir o campeão. Na primeira partida, realizada no dia 26, Buriti A venceu por 24 a 16. No último sábado, na primeira partida, Três Mártires saiu vitorioso pelo mesmo placar, forçando a terceira partida. No jogo decisivo, Buriti A venceu por 24 a 14, garantindo o título.

A premiação foi entregue logo após o final da partida.

SINTÉTICA

Na disputa em quadras sintéticas, a equipe do Galerno garantiu vaga na final ao vencer a equipe do CTG Legalistas A, que jogava em casa. A vitória ocorreu por dois a zero, com parciais de 15 a 2 e 15 a 14.

No próximo sábado, 9, jogam as equipes do CTG 20 de Setembro A e Casusa para definir o segundo finalista.

 

Texto: Hogue Dorneles

Foto: Fernando Gomes

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.