O vereador Chiquinho Lourenço (PDT), atual presidente da Câmara Municipal de São Luiz Gonzaga, concedeu nesta terça-feira (29) a sua primeira entrevista pós-eleição para a Rádio Missioneira. Ao lado de Ana Barros (PT), a chapa majoritária obteve 8.077 votos.
“Quero agradecer a população são-luizense. A gente não alcançou um somatório de votos suficientes para vencer as eleições, mas alcançamos a maior votação da esquerda nas últimas décadas. Isso é motivo de tranquilidade e satisfação”, declarou no programa Jornal da Manhã.
Chiquinho aproveitou a oportunidade para falar sobre o seu futuro na política local. Após 24 anos de atuação na comunidade, o vereador afirmou que deixou a sua contribuição no município. “Saio da política de cabeça erguida. Deixo a marca de um trabalho sério”, disse.
Sobre os trabalhos no Legislativo, o presidente frisou que os trabalhos seguem normais até o fim do ano. Na próxima semana, a Comissão de Saúde irá à Brasília tratar sobre investimentos no Hospital São Luiz Gonzaga.
Foto: arquivo/Câmara Municipal
Fonte: Rádio Missioneira