logo-nova

Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

“Saímos decepcionados”, avalia vice-presidente da AMM após encontro com a bancada gaúcha

Compartilhe!

Na última quarta-feira (21), prefeitos missioneiros que participam da Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios estiveram presentes em um encontro com a bancada gaúcha de deputados federais e senadores.

Segundo o prefeito Juca Dutra, vice-presidente de Finanças da Associação dos Municípios das Missões (AMM), em entrevista para a programa Jornal da Manhã nesta quinta-feira (22), os resultados do encontro não foram tão desejáveis como era aguardado. O prefeito criticou a falta de ação em auxiliar as lideranças municipalistas gaúchas. “Saímos um tanto decepcionados”, frisou Juca.

Em recente entrevista para a Rádio Missioneira, o prefeito havia ressaltado que os impactos da catástrofe climática que atingiu o Rio Grande do Sul refletirá na economia de todos os municípios gaúchos. Juca defende uma atenção maior das lideranças políticas em Brasília sobre esta situação.

A mesma avaliação foi feita pelo prefeito de Caibaté, Amauri Pires, atual vice-presidente Administrativo da AMM, que também participou do encontro com a bancada gaúcha. Os prefeitos missioneiros seguem na capital federal nesta quarta-feira, onde visitam gabinetes de deputados e senadores.

Foto: arquivo/AMM

Rádio Missioneira 

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.