Rose Grings fala sobre o compromisso firmado em ouvir as comunidades

Em entrevista ao programa Jornal da Manhã nesta quarta-feira (13) a vereadora do município de São Luiz Gonzaga, Rose Grings (Progressistas), falou pela primeira vez à Missioneira FM 94.9 depois de empossada. A vereadora explanou, principalmente, sua intenção de trabalho neste primeiro momento no cargo.

Rose destacou que se sente à vontade na Câmara de Vereadores. Segunda ela, a receptividade dos colegas reeleitos dá sinais que os quatro anos de trabalho no poder legislativo serão de comprometimento geral em prol do desenvolvimento do município. “Muito tem sido feito e ainda há várias demandas a ser analisadas e tiradas do papel”, considera.

Ela afirma que uma das bandeiras de campanha foi o de trabalhar junto às comunidades de São Luiz Gonzaga, ouvindo seus anseios e que isso será um comprometimento de seu mandato. “Tenho o objetivo de ser uma voz ativa para com as questões da sociedade”, avalia.

Sobre o setor turístico, área de grande afinidade e experiência, Rose afirma que irá propor alguns projetos para o seu desenvolvimento e se disse muito contente com a recente conquista do acesso asfáltico ao Sítio Arqueológico de São Lourenço, obra que irá beneficiar em muito o município de São Luiz Gonzaga.

Por fim, Rose salienta que o ano será de muito trabalho e que os resultados deste esforço serão observados em breve. Nesta quarta-feira (13) a vereadora estará reunida com o prefeito Sidney Brondani, junto com lideranças femininas da Vila União, para expor algumas reivindicações daquela comunidade. “Meu mandato diz respeito também à importância da presença na mulher na política” conclui.

Rádio Missioneira