Rose Grings fala sobre as primeiras conquistas alcançadas como vereadora

Compartilhe!

Para falar sobre as atividades na Câmara Municipal de Vereadores de São Luiz Gonzaga neste início de mandato, participou do programa Jornal da Manhã na Missioneira FM 94.9 nesta terça-feira (26) a vereadora Rose Grings (Progressistas).

Rose ressalta que as demandas no período estão sendo intensas, com cobranças salutares da população e participação elogiável de todos os vereadores nos temas pautados. “Seja nas discussões referentes ao hospital, Corsan, vagas para a educação infantil ou estradas do interior, todas estão recebendo a devida atenção e a solução dos entraves estão sendo atingidos” informa.

Sobre sua atuação como secretaria na mesa diretora deste ano, a vereadora comenta que está sendo uma experiência muito produtiva, de grande aprendizado. Além deste cargo, Rose é a relatora da comissão da CCJ, presidente da comissão de infraestrutura e membro da comissão especial da Corsan. “Assim como eu, todos os vereadores dialogam dentro das outras comissões, buscando não só o debate, como a concretização na prática das discussões do plenário”, comenta.

O compromisso de Rose em estar presente nas comunidades do município segue sendo pautado. Segundo ela, a criação e reformulação dos Clubes de Mães em localidades do interior e bairros da cidade tem sido uma das maiores conquistas como vereadora neste início de mandato. A aquisição de verbas para a construção do pórtico na entrada da cidade, bem como a solicitação de emendas parlamentares destinadas pelo deputado Pedro Westphalen para a valorização de projetos desenvolvidos por entidades culturais foram outras conquistas.

Rádio Missioneira