Roque Gonzales realizou final do Campeonato Municipal de Futsal - Rádio Missioneira - São Luiz Gonzaga - RS
55.99986.2313 (55) 3352-4141

PREVISÃO DO TEMPO

São Luiz Gonzaga
26 de novembro de 2018
55.99986.2313 (55) 3352-4141

Roque Gonzales realizou final do Campeonato Municipal de Futsal

Foto: Divulgação
26 de novembro de 2018 l 16:18
Materia atualizada: 26/11/2018 l 16:18




Compartilhe!

Muita emoção, qualidade técnica e com grande público, foi assim a final do Campeonato Municipal de Futsal edição 2018 em Roque Gonzales, disputado na noite deste sábado, 24 de novembro no Ginásio de Esporte da Escola Érico Veríssimo .

A primeira partida da noite foi na categoria livre, e ficou por conta das equipes, HF Mecânica e S.E.R Olaria/Jake’s Pizzaria. E quem levou a melhor foi a equipe S.E.R Olaria/Jake’s Pizzaria que fez 9 a 2 em cima do HF Mecânica, ficando com o terceiro lugar do campeonato.

Já na sequência foi a vez da categoria veterano entrar em quadra a disputa foi entre as equipes, ECNA/Ótica Associada e Roque F.C, que fizeram um belíssimo jogo em quadra. Diferentemente do primeiro jogo não teve goleada, ao final de jogo o placar resultou na vitória do ECNA/Ótica Associada pelo placar de 3 a 2, e taça para equipe.

No último jogo da noite, para encerrar com chave de ouro, duas equipes de peso dividiram o mesmo espaço em quadra, ECNA/Ótica Associada e Águia Azul. A disputa foi acompanhada com tensão pelo público gol a gol. Cada torcida aclamava pela vitória do seu favorito. Após uma partida eletrizante, resultando no placar favorável a equipe do ECNA/Ótica Associada que fechou o campeonato com 6 x 5 sagrando-se o grande campeão da categoria livre.

Após a final das três partidas da noite foi o momento da entrega da premiação, premiando os seguintes atletas:

Categoria veterano

– Goleiro menos vazado

José Luiz da Rosa, da equipe do ECNA/Ótica Associada

– Artilheiro

Paulo Marques, da equipe do ECNA/Ótica Associada

Categoria Livre

– Goleiro menos vazado

Luiz Carlos da Rosa, da equipe do Águia Azul

– Artilheiro

Israel Cantini, da equipe do S.E.R Olaria/Jake’s Pizzaria

O Secretário de Educação, Cultura e Turismo Tiarles Wust com alegria destacou que a competição encerrou com êxito, ginásio sempre com grande público, alto nível técnico em quadra e uma grande festa do esporte entre famílias e amigos, “É preciso agradecer a todas as equipes que participaram , as torcidas que deram um brilho especial a competição do início ao fim”, enfatiza.

O prefeito João Scheeren Haas, durante seu pronunciamento disse que é gratificante e motivador quando o gestor público realiza investimento em competições esportivas e a comunidade marca presença, através das torcidas e das equipes participando de forma responsável, dando exemplo de espírito esportivo, disciplina e respeito. “A cidade e as famílias de Roque Gonzales estão de parabéns e podem se orgulhar do sucesso de mais uma edição do campeonato de futsal”, resume.

A Administração Municipal parabeniza não somente as equipes campeãs, mas 16 equipes da categoria livre e veterano que participaram do Campeonato Municipal Edição 2018.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Roque Gonzales

 

 


Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados