Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Roque Gonzales desenvolve o maior projeto de pavimentação de sua história

Compartilhe!

A execução de obras de infraestrutura é uma das principais metas da Prefeitura de Roque Gonzales. Em entrevista ao programa Jornal da Manhã na Missioneira FM 94.9 nesta quarta-feira (6), o prefeito Fernando Machry informou que a Administração Municipal está desenvolvendo o maior projeto de pavimentação da história do município.

Segundo Machry, diversas ruas da cidade já receberam recapeamento asfáltico e calçamento. As melhorias não se limitam apenas à zona urbana. Os distritos e comunidades do interior também serão contemplados. Além do Rincão Vermelho, os acessos à Linha Sobrado e Esquina Emanuel também serão pavimentados. O edital que visa a construção do calçamento nestas duas comunidades será publicado nesta semana. A previsão de investimentos é de aproximadamente R$ 150 mil.

Projeto atenderá zona rural do município | Foto: Fernando Machry

A ação tornará Roque Gonzales um dos municípios das Missões com a maior malha de estradas rurais pavimentadas. Recentemente, a prefeitura concluiu as obras no acesso secundário da cidade, ligando a zona urbana à BR 392, na saída para Porto Xavier.

Além dos projetos de pavimentação, o prefeito Fernando Machry destaca que outras ações em infraestrutura vêm sendo desenvolvidas. O Distrito Industrial deverá ser consolidado neste ano, assim como as obras da nova Creche Municipal e do Ginásio de Esportes.

O projeto de regularização fundiária seguirá sendo pautado. A entrega das escrituras do loteamento do Bairro Santo Antônio era um compromisso da gestão. A intenção é fazer a regularização em todos os bairros da cidade.

“Todos eles, são projetos que irão melhorar a qualidade de vida da população. Esse é nosso objetivo e seguiremos empenhado para atingi-lo”, concluiu o prefeito.

Rádio Missioneira 

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.