Rolador trabalha para executar extenso plano de obras

Compartilhe!

Projetos deverão ser divulgados em breve e devem contemplar a infraestrutura da cidade

A Prefeitura Municipal de Rolador está trabalhando para colocar em prática um importante plano de obras que beneficiará diretamente a infraestrutura do município. Para isso, o prefeito João Alberto Aquino Gomes (MDB) esteve na última semana cumprindo agenda de visitas em Porto Alegre para apresentar as demandas e buscar recursos para a implementação dos projetos.

Em entrevista ao programa Jornal da Manhã na Missioneira FM 94.9 nesta sexta-feira (13), João Alberto informou que a visita à Casa Civil foi extremamente produtiva. As obras que estão sendo planejadas pelo município ainda não serão divulgadas e devem se tornar públicas no momento em que o Governo do Estado sinalizar uma posição firme.

O prefeito de Rolador informa que o objetivo da Administração Municipal é gerar um “salto” no desenvolvimento da cidade, oferecendo mais serviços à comunidade e gerando uma melhor qualidade de vida, proporcionada por ajustes na infraestrutura. No momento, a prefeitura aguarda somente a liberação destes recursos para realizar as obras.

João Alberto acredita que até o final do ano alguns destes investimentos estarão em fase avançada e as perspectivas de novas ações são promissoras.

“Um clima de paz e tranquilidade é observado hoje em Rolador e isso é fundamental para o desenvolvimento do município”, afirma.

A manutenção das escolas municipais, a vacinação contra a covid-19 para moradores com idade acima de 25 anos, o corte de despesas, o incremento no atendimento médico e a oferta de cursos profissionalizantes gratuitos são algumas de outras ações que a Administração Municipal de Rolador segue executando.

Rádio Missioneira