Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Rodrigo Veleda e Bohn Gass destacam obras do Dnit em São Luiz Gonzaga

O diretor regional do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), Luiz Bassani, visita São Luiz Gonzaga na manhã desta sexta-feira, 24 de janeiro. A confirmação da agenda foi repassada pelo deputado federal Elvino Bohn Gass e pelo vereador Rodrigo Veleda, que participaram hoje do programa Jornal da Manhã.

Segundo eles Bassani será recebido no Complexo Turístico Jayme Caetano Braun, onde fará vistoria da fase final de obras do novo trevo de acesso da cidade pela BR-285. “O diretor também deve conferir outros dois pontos da BR-285 em que intervenções são urgentes devido ao alarmante número de acidentes e de mortes, no acesso ao bairro Loureiro pela Rua João Goulart e no entroncamento com a ERS-168”, destacou Rodrigo Veleda. O deputado Bohn Gass salientou também que no encontro com Bassani será entregue a ele pedido do vereador Rodrigo Veleda para incluir nos processos de licitação abertos pelo Dnit a instalação de controladores de velocidade nas travessias urbanas da BR-285 em São Luiz Gonzaga.

Além das obras na rodovia federal, a agenda do deputado e do vereador também inclui nesta sexta-feira reunião com o novo interventor do Hospital São Luiz Gonzaga, Valmir Silveira. “Somos parceiros do hospital há muitos anos, tendo trazidos diversas emendas para a casa de saúde. Sabemos da competência e comprometimento do Valmir e vamos tomar conhecimento da realidade do local, ver as novas obras e reforçar nossa disposição de seguir ajudando o hospital”. destacou Bohn Gass.

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.

toto 5000
sdtoto
agen togel
bandar togel terpercaya
toto slot88
situs toto
togel deposit 5000