Revitalização do Estádio Municipal tem licitação autorizada pela Caixa Econômica Federal

Compartilhe!

Projeto prevê a recuperação do gramado, a instalação de vestiários, casamatas, banheiros, arquibancadas, área de imprensa e a mudança do local do pórtico de entrada

Nesta segunda-feira (30), no gabinete do prefeito Sidney Brondani, foi realizado o comunicado oficial da autorização da Caixa Econômica Federal para o processo licitatório visando a revitalização do Estádio Municipal Justino Marques, localizado no Bairro Trinta.

Estiveram presentes o prefeito Sidney Brondani, o vice-prefeito Piti Werle, as secretárias municipais Beti Marian e Mariza Ditz, o assessor de esportes Tito Bilinski, o presidente da Câmara, vereador Laureano Castilho, o vereador João Iuri e o representante do vereador Misael Porto, Rodrigo Correia, o presidente do PSD de São Luiz Gonzaga e assessor do deputado estadual Gaúcho da Geral, Edilmar Garcia, e dirigentes de entidades esportivas do Município com interesse mútuo na revitalização do espaço esportivo municipal.

Na oportunidade, foi explanado sobre as características do projeto, o qual compreenderá a recuperação do gramado de futebol, a instalação de vestiários, casamatas, banheiros, arquibancadas, área de imprensa e a mudança do local do pórtico de entrada.

Autor de emenda no valor de R$ 300 mil que contemplou a demanda, o deputado federal Danrlei de Deus esteve representado pelas lideranças do PSD, os quais destacaram a importância do investimento no esporte para o desenvolvimento social e para a formação de cidadãos. A Prefeitura entrará com a contrapartida de R$ 100 mil, cujo processo licitatório deverá ter início nas próximas semanas.

Encontro foi realizado na Prefeitura Municipal

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Câmara de Vereadores de São Luiz Gonzaga