ReUrbane encaminha finalização de regularização fundiária em São Luiz Gonzaga

Compartilhe!

Empresa especializada está concluindo as ações em 700 lotes nos bairros Floresta e Boa Esperança. Conheça o grupo referência no Sul do Brasil neste segmento 

A região das Missões dispõe de uma empresa especializada em regularização fundiária. É a ReUrbane, situada em São Luiz Gonzaga, composta por um grupo de empresas das áreas da Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia Ambiental e Jurídico.

Em entrevista ao programa Cidade Alerta, o diretor técnico José Elmir Melo da Silva, enfatizou que a ReUrbane trabalha neste segmento há 14 anos. A empresa foi fundada em Porto Alegre, mas com o passar do tempo, expandiu sua área de atuação para várias cidades do Rio Grande do Sul e também Paraná e Santa Catarina.

A ReUrbane atende, sobretudo, moradores que residem em núcleos urbanos informais ou irregulares ou que tenham somente a posse do terreno. Após solicitação, os técnicos do grupo fazem uma análise do terreno e realizam, junto a prefeitura, todas as tratativas necessárias para a regularização, permitindo que os proprietários tenham o título do imóvel, estabelecendo o direito de poder vender e/ou deixar de herança.

Em São Luiz Gonzaga, atualmente, a ReUrbane está finalizando a regularização dos loteamentos Floresta e Boa Esperança, ocupado a partir do ano de 1982. Ao todo, cerca de 700 lotes serão contemplados. No dia 10 de agosto, na presença de representantes do grupo e da Secretaria Municipal de Ação Social e Comunitária, deu-se início da montagem da Certidão de Regularização Fundiária (CRF), para encaminhamento ao Cartório de Registro de Imóveis.

Mais informações podem ser obtidas no escritório da empresa, situada na Rua Monsenhor Wolski, nº 1771, no Centro de São Luiz Gonzaga ou através do número (55) 3352-6692.

Rádio Missioneira