Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Reunião debate a implantação de serviços da Unimed Missões no Hospital São Luiz Gonzaga

Compartilhe!

Na manhã desta quarta-feira (13), a diretoria do Consórcio Intermunicipal de Saúde (Cois) realizou um encontro com representantes da Unimed Missões com o intuito de debater as tratativas referentes à implantação dos serviços da cooperativa de saúde no Hospital São Luiz Gonzaga.

E entrevista para o programa Jornal da Manhã na Missioneira FM 94.9, o presidente do Cois, prefeito de Bossoroca Juca Dutra, afirmou que um dos pontos centrais da reunião foi a definição de como ficarão os serviços atualmente prestados pelo Sistema Único de Saúde (SUS) na casa de saúde local.

“Não resta dúvida que a presença da Unimed Missões irá gerar uma qualificação do hospital, com novos equipamentos e reestruturação das instalações. Quem ganhará será a região, mas, obviamente, ainda há pontos que precisam ser trabalhados”, disse Juca.

 

Em março, o diretor do Hospital São Luiz Gonzaga, José Renato Grisólia, confirmou que um tomógrafo será instalado pela Unimed Missões ainda neste ano na casa de saúde. O médico também informou que a cooperativa irá assumir totalmente os serviços de radiologia. 

Rádio Missioneira

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.