SÃO LUIZ GONZAGA

São Luiz Gonzaga, RS, Brazil

Restaurante Malaguetta completa 12 anos

  • 3 de janeiro de 2020
  • Geral
Foto: divulgação Malaguetta

Nesta quinta-feira, 2 de janeiro, o Restaurante Malaguetta completou 12 anos de existência. Empreendimento iniciado por Celso e Lenize Miranda e hoje com sequência na família, a empresa figura sempre entre os destaques quando se fala em boa comida aliada ao lazer. Com amplo espaço, o restaurante está instalado no segundo andar de prédio localizado na Rua Salvador Pinheiro Machado, 1245, centro.

Acompanhando essa história desde o início está o programa Jornal da Manhã, que foi aposta da empresa na sua divulgação. A parceria permanece até hoje, com a empresa sendo administrada por Felipe Miranda e sua esposa Sabiele, porém, com a participação sempre ativa de Celso e Lenize.

Contando atualmente com 14 funcionários fixos mais seis "freelancer", o Malaguetta atende de segunda a sábado, com almoço das 11h30min às 13h30min e à noite a partir das 19h - o cardápio da noite sempre pode ser conferido pelos clientes de forma antecipada pelos stories do Instagram.

Rádio Missioneira  

LEIA MAIS EM RADIOMISSIONEIRA.COM

MENU PRINCIPAL

MENU NOTÍCIAS

ENTRE EM CONTATO CONOSCO

TELEFONE    55 3352-4141

WHATSAPP    55 3352-4141

LOCALIZAÇÃO    Rua Júlio de Castilhos, 2236 - Centro - São Luiz Gonzaga/RS

SIGA NAS REDES SOCIAIS

COPYRIGHT Ⓒ TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

ORGULHOSAMENTE DESENVOLVIDO POR

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.