logo-nova

Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Republicanos apresenta suas propostas para São Luiz Gonzaga

Compartilhe!

O Partido Republicanos é uma das frentes políticas que já se apresentou como alternativa aos eleitores de São Luiz Gonzaga. Para falar um pouco sobre as propostas para o futuro do município, o pré-candidato a prefeito pela sigla, Marcos Batista da Rosa, acompanhado de Alexandre Fernandes e Renê Domeraski, vice-presidente e presidente do partido, respectivamente, participou nesta terça-feira do programa Jornal da Manhã da Rádio Missioneira FM 94.9.

Segundo o presidente Renê Domeraski, a formação do Republicanos em São Luiz Gonzaga vem sendo construída desde o ano passado. “O grupo e as ideias em torno do nosso projeto estão crescendo e tivemos consenso em torno do nome do Marcos para a prefeitura. Trata-se de uma pessoa preparada, capacitada e com plenas condições de assumir a gestão do município e o conduzir para uma fase de desenvolvimento.” Já Marcos se disse muito satisfeito com as condições de trabalho e a recepção que teve junto ao Republicanos. “Me deixou com ainda mais vontade de trabalhar e fazer nosso projeto acontecer. Estivemos recentemente em Porto Alegre para conversar com o diretório estadual e também deputados do partido e recebei todo o apoio para nossa caminhada e registramos mais de 500 filiações em 60 dias. Isso é fantástico.”

Questionado sobre propostas para o município, o pré-candidato destacou que o plano de governo que irá apresentar durante a campanha está em elaboração. “O grande número de filiações que citamos é uma resposta clara de que a comunidade quer um projeto novo, que aproveite o que está bom e avance na aplicação daquilo que hoje São Luiz Gonzaga precisa. Temos de trabalhar com ética e capacidade, mas também com humildade para buscar aprender e receber a todos que queiram se somar ao nosso projeto. Não importa a cor, classe social, religião, precisamos de todos para um projeto de renovação real para São Luiz Gonzaga”, afirmou Marcos da Rosa.

Ele adiantou que um dos pilares das suas propostas é a geração e emprego e renda, com a busca em outras regiões e até de outros estados de parcerias e novos empreendimentos que possam vir para a cidade.

FONTE: RÁDIO MISSIONEIRA

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.