Um dos deputados mais votados em São Luiz Gonzaga, Jeferson Fernandes (PT) falou em gratidão ao povo hoje na Rádio Missioneira. Em entrevista ao programa Jornal da Manhã, agradeceu a todos que confiaram em seu trabalho. “Nossa proposta é em prol de uma sociedade melhor”, disse.
Ele ressaltou que a reeleição aumenta a responsabilidade com o povo. Para Jeferson, o PT teve ótimo desempenho na eleição em São Luiz Gonzaga. “Rosseto foi o mais votado, elegemos também Bohn Gas. Sou muito grato ao nosso povo”, ressaltou. O deputado defende que todos os políticos que tiveram votos na cidade se unam em torno de atendimento à comunidade. “O povo está muito sofrido. Temos enormes dificuldades. É hora de dar as mãos e tentar enfrentar esses temas”, argumentou.
Em relação ao segundo turno, o petista defende a eleição de Fernando Haddad. “Vamos garantir que ele dê atenção ao interior do Brasil e à nossa região”, comentou. Sobre a corrida ao Piratini, Fernandes disse que a tendência é não apoiar nenhum dos candidatos.
Ele criticou o posicionamento dos dois oponentes em apoiar Bolsonaro. “É uma onda oportunista que não vai de encontro com a democracia”, afirmou. A estratégia do PT no segundo turno será mostrar ao povo o trabalho já realizado por Haddad.
Fonte: Rádio Missioneira