O 14º Batalhão de Polícia Militar divulgou nesta segunda-feira (14) as principais ocorrências atendidas durante as últimas 24 horas na região. Confira:
44 Boletins de atendimentos
156 Pessoas abordadas
115 Veículos abordados
26 Autos de infração de trânsito
Recuperação de veículo
Na manhã de sexta-feira (11), a Brigada Militar recebeu informações de que havia uma motocicleta escondida em um mato em São Luiz Gonzaga. No local, foi encontrada, a oito metros da via pública, uma motocicleta que estava em situação de furto. Ela foi conduzida a Delegacia de Polícia para o registro.
Prisão por cumprimento de mandado
Na tarde de sexta-feira (11) foi abordado um indivíduo em Caibaté e constatado que possuía em seu desfavor um mandado de prisão. Ele foi submetido a laudo médico e posteriormente encaminhado a delegacia para procedimentos de praxe.
Prisão por fuga do local do acidente
Na manhã de sábado (12) a guarnição foi solicitada por uma condutora de um veículo Mercedes Benz em São Luiz Gonzaga, a qual informou que transitava em via pública, quando seu veículo foi atingido por um Celta de cor vermelha, sendo que o condutor do veículo fugiu do local. Foram realizadas diligências e localizado o condutor do Celta, a duas quadras do local do acidente com danos no para-choque dianteiro. Foi ofertado o teste do etilômetro, este se recusou. O suspeito e vítima foram encaminhados à Delegacia de Polícia para o registro da ocorrência.
Recuperação de veículo
Na tarde de domingo (13), a Brigada Militar foi informada que uma motocicleta havia sido furtada. Após averiguações, foi localizada a motocicleta estacionada em via pública, sendo encaminhada, juntamente com um indivíduo, até a Delegacia de Polícia. O veículo foi restituído ao proprietário.
Fonte: Comunicação Social do 14º Batalhão de Polícia Militar