logo-nova

Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Rádio Missioneira abre inscrições para o 14º Casamento Coletivo

Compartilhe!

A Rádio Missioneira abre nesta quarta-feira (8) as inscrições para a 14ª edição do Casamento Coletivo. O prazo segue aberto até o dia 30 de novembro. O evento tradicional será realizado no dia 17 de dezembro (domingo), na Praça da Matriz de São Luiz Gonzaga, dentro da programação do Natal Luz das Missões.

Na edição de 2018, nove casais oficializaram a união. No ano seguinte, foram 14. Com a pandemia, o evento sofreu uma pausa e retorna após quatro anos.

Requisitos para se inscrever:

Somente podem participar casais residentes em São Luiz Gonzaga. Os interessados devem se deslocar até a Rádio Missioneira e fazer sua inscrição na Recepção. Para solteiros, é necessário documento de identidade, CPF e certidão de nascimento atualizada. Divorciados ou viúvos devem portar a certidão de casamento atualizada, com averbação do divórcio ou anotação do óbito, além de certidão de óbito, identidade e CPF. Também é necessário que os casais disponibilizem o nome de duas testemunhas com CPF (não é permitido que familiares sejam testemunhas).

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (55) 3352-4141.

Rádio Missioneira 

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.