logo-nova

Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Quinze pessoas são presas em operação contra o tráfico e homicídios

Compartilhe!

A Delegacia de Polícia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) de Santo Ângelo, deflagrou na manhã desta quinta-feira, 01/02, a Operação Satus nas regiões das Missões e Metropolitana de Porto Alegre. Durante a ofensiva, que contou com o apoio da Brigada Militar e teve objetivo de combater o tráfico de drogas e homicídios, foram presas 15 pessoas.

Ao todo, foram cumpridos 24 mandados de busca e apreensão, com apreensão de drogas e armas. As ordens judiciais foram cumpridas nas cidades de Santo Ângelo, Entre Ijuís, São Miguel das Missões, Canoas e Porto Alegre. A Operação Satus contou com o efetivo de 172 policiais civis e 38 policiais militares, com a participação dos departamentos da Polícia Civil e das delegacias regionais do interior de Canoas, Santo Ângelo, Santa Rosa, Ijuí, São Luiz Gonzaga, Santiago, Cruz Alta, Três Passos e de Palmeira das Missões.

Fonte: Polícia Civil-RS

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.