logo-nova

Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

PT, PDT e PSD formalizam coligação em São Luiz Gonzaga

Compartilhe!

O Partido dos Trabalhadores (PT), o Partido Democrático Trabalhista (PDT) e o Partido Social Democrático (PSD) formalizaram coligação em São Luiz Gonzaga. A decisão foi anunciada por lideranças das três siglas durante entrevista para o programa Jornal da Manhã da Rádio Missioneira nesta quarta-feira (15).

Os três diretórios estiveram reunidos na última terça-feira (14), momento em que a união foi selada por unanimidade. Conforme a coligação, a chapa tem como pré-candidata a prefeita Ana Barros (PT) e como pré-candidato a vice-prefeito Francisco Lourenço (PDT).

Segundo Ana, a coligação ainda está aberta para novos partidos que queiram se somar ao projeto criado. Francisco frisou que, acima de tudo, o objetivo da união é o desenvolvimento de São Luiz Gonzaga.

Os presidentes dos três partidos Renato Botteselle (PT), Emerson Matos (PDT) e Misael Porto (PSD) relataram que, no momento, a coligação trabalha para a elaboração de um projeto sólido para a eleição e a unanimidade alcançada em prol da coligação mostra que as siglas estão em consonância de ideias.

Ainda estiveram presentes na Rádio Missioneira para acompanhar o anúncio os vereadores José Luiz Terra Vieira (PT), Cláudio Pereira (PDT) e o pré-candidato a vereador Léo Vargas (PT).

Rádio Missioneira

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.