logo-nova

Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Projeto piloto desenvolve atividades voltadas à segurança e saúde de trabalhadores do comércio de alimentos

Compartilhe!

Iniciativa da SEMSA conta com a atuação das vigilâncias Sanitária, Ambiental, em Saúde e Epidemiológica.   

Atualmente, a Secretaria Municipal de Saúde (SEMSA) desenvolve um projeto piloto intitulado “Vigilâncias integradas: segurança e saúde aos colaboradores do comércio de alimentos de São Luiz Gonzaga”. A iniciativa conta com o trabalho conjunto da Vigilância Sanitária, Vigilância Ambiental, Vigilância em Saúde e Vigilância Epidemiológica.  

Na terça-feira (10), as equipes das vigilâncias Sanitária e Ambiental – em parceria com o Setor de Fisioterapia da SEMSA – visitaram o Leme Atacadista. Na ocasião, foram desenvolvidas atividades laborais com os funcionários, além do mapeamento de pontos críticos relacionados à área ambiental e sanitária. A SEMSA agradece o apoio da equipe e direção do Leme Atacadista, que aceitaram participar das atividades do projeto piloto. 

Os resultados da iniciativa serão apresentados durante a 1ª Mostra de Saúde do Trabalhador. O evento ocorrerá em Ijuí, dias 17 e 18 de outubro. O objetivo da SEMSA é ampliar o projeto, a fim de contemplar outras empresas do município.    

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga com informações da SEMSA 

Fotos: Divulgação / SEMSA  

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.