Projeto de criação de cargos de agente de trânsito será votado na próxima segunda-feira - Rádio Missioneira - São Luiz Gonzaga - RS
55.99986.2313 (55) 3352-4141

PREVISÃO DO TEMPO

São Luiz Gonzaga
16 de abril de 2019
55.99986.2313 (55) 3352-4141

Projeto de criação de cargos de agente de trânsito será votado na próxima segunda-feira

Presidente da Câmara também falou sobre projeto do horário do comércio, que tramita na casa há cerca de dois meses. Foto: Nivaldo Maciel/Rádio Missioneira
16 de abril de 2019 l 09:45
Materia atualizada: 16/04/2019 l 16:31




Compartilhe!
  • 52
    Shares

Reunidos em mais uma sessão ordinária na tarde de segunda-feira, 15, vereadores de São Luiz Gonzaga tiveram em sua pauta o projeto de lei que cria cargos de agentes de trânsito para o estacionamento rotativo no Município. Após pedido de vistas do vereador José Antônio Caetano Braga (PP), o projeto deverá ser votado na próxima segunda-feira.

Entrevistado no programa Jornal da Manhã desta terça-feira, o presidente do Legislativo, José Antônio Falch Werle (MDB) disse ter ficado bem claro que, na ocasião onde o parecer da comissão de Infraestrutura sobre o projeto foi votado, havia sido votado apenas o parecer, e não o projeto em si. Com isso, foi retificada a ata sem contratempos. Piti acredita que, na sessão da próxima segunda-feira, o projeto deverá ser votado e aprovado.

Horário do comércio

Tramitando há cerca de dois meses na Câmara, o projeto de lei de regulamentação do horário do comércio em São Luiz Gonzaga exige uma definição. Para o Presidente, até a última sessão do mês de abril deve se concluir o trabalho de avaliação, emendas e consulta às partes interessadas no tema. Atualmente o projeto se encontra baixado em comissão especial.

Distrito industrial

Questionado sobre projeto de criação de um novo distrito industrial em São Luiz Gonzaga, que foi aprovado ainda antes de assumir como vereador, Piti afirmou que existe uma grande necessidade de deslocamento de empresas que hoje trabalham na área urbana, mas necessitariam de mais espaço para desenvolver suas atividades. Segundo Piti, a criação de distritos industriais auxiliaria muito no setor urbanístico, fazendo com que muitos funcionários ficassem próximos de seu local de trabalho, ao invés de aglomerar todas as empresas em um só local.

Rádio Missioneira


Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados