Lançamento oficial da proposta ocorre na próxima terça-feira (7)
Na tarde desta sexta-feira (3), a 14ª Coordenadoria Regional de Educação, com sede em Santo Ângelo, foi palco de uma reunião que buscou definir os últimos detalhes para o lançamento oficial do Projeto de Educação do Tema Missões Jesuítico-Guarani nas escolas do Rio Grande do Sul.
Estiveram presentes a coordenadora de Educação Rosa Souza, a coordenadora da Temática de Educação no Grande Projeto Missões Nara Damião, o historiador José Roberto de Oliveira e a assessora de Imprensa da Associação dos Missões das Missões Izabél Cristina Ribas.
O Projeto de Educação do Tema Missões Jesuítico-Guarani nas escolas do Rio Grande do Sul é uma realização do grupo Grande Projeto Missões e da Associação dos Municípios das Missões e está recebendo o apoio, também, das coordenadorias de educação sediadas em São Luiz Gonzaga (32ª) e São Borja (35ª).
O lançamento oficial ocorrerá na próxima terça-feira (7), às 10h, no canal da 14ª Coordenadoria Regional de Educação de Santo Ângelo no YouTube.
Rádio Missioneira