Progressistas de Dezesseis de Novembro realiza eleição da nova diretoria

Compartilhe!

Ademir Gonzatto deve seguir como presidente do partido no município

O presidente da Comissão Executiva/Provisória do Progressistas de Dezesseis de Novembro, ex-prefeito Ademir Gonzatto (Mico), convoca todos os filiados do partido para a Convenção Municipal que irá escolher os novos membros do Diretório Municipal.

A convenção ocorrerá no próximo sábado (21), na Avenida Independência, nº 1499, no Centro da cidade. O evento terá duração de quatro horas, iniciando a 8h e sendo concluído as 12h. Segundo o prefeito de Dezesseis de Novembro Johnni Bocacio, em entrevista ao programa Jornal da Manhã, o atual presidente Mico Gonzatto deve ser reconduzido à liderança do partido. Paulo Moisinho será o 1º vice-presidente e Cesar Dias o 2º vice-presidente.

Segundo o Progressistas, a convenção tratará sobre os seguintes temas:

a) Eleição e posse dos Membros Titulares e Suplentes do Diretório Municipal; b) Escolha e posse dos Delegados à Convenção Estadual e seus respectivos suplentes; c) Eleição e posse dos Conselhos Fiscal, Consultivo, de Ética e Fidelidade Partidária e dos respectivos Suplentes; d) Deliberações acerca da escolha e posse dos membros da Comissão Executiva Municipal pelo diretório eleito e f) Outros assuntos de interesse partidário.

Rádio Missioneira