Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Prisões por tráfico e furto entre as ocorrências da Brigada Militar nas últimas 24h

Compartilhe!

O 14º Batalhão de Polícia Militar divulgou nesta quarta-feira (20) as principais ocorrências atendidas na região nas últimas 24 horas. Confira

19  Boletins de atendimentos

35  Pessoas abordadas

17  Veículos abordados

06  Autos de infração de transito

Santo Antônio das Missões – Prisão por furto qualificado

A guarnição foi acionada para verificar uma agropecuária em que estaria sendo quebrado vidros. Chegando ao local, foram localizados dois indivíduos na parte dos fundos do estabelecimento, em meio a vegetação, sendo detidos pela guarnição. Um deles fugiu do local. Foi aprendido uma mochila contendo uma máquina de costurar bolsas, três correntes para cachorro, uma faca Tramontina, um facão Tramontina, 6 engates rápidos para torneira e 6 adaptadores para mangueira. Deslocado a Delegacia de São Luiz Gonzaga, onde foi lavrado flagrante e o material furtado restituído ao proprietário.

São Luiz Gonzaga – Prisão por desobediência e apreensão de objetos

A guarnição, em abordagem a um veículo em atitude suspeita, foi identificado e revistado o condutor e passageiro. Sendo apreendido com o condutor a quantia de R$ 4.500,00, sendo que este não tinha comprovação da origem do dinheiro. Na identificação do caroneiro, foi constatado que o mesmo está em prisão domiciliar pela Comarca de Cruz Alta e durante a revista, foi apreendido uma balança de precisão. Os materiais foram apreendidos e foi confeccionado o Boletim de ocorrência dos fatos.

Santo Antônio das Missões – Prisão por cumprimento de mandado

Durante patrulhamento, foi abordado um indivíduo, em consulta ao sistema informatizado, foi constatado que estava com mandado de prisão em aberto. Foi conduzido ao Pronto Atendimento para exame de corpo de delito e posterior encaminhado a Penitenciária Estadual de São Luiz Gonzaga.

Porto Xavier – Prisão por tráfico de drogas

A guarnição da Operação Hórus abordou um indivíduo em atitude suspeita, o qual empreendeu em fuga de posse de uma sacola, sendo acompanhado e interceptado logo após. Constatou-se que na sacola havia uma grande quantidade fracionada de uma substância de coloração esverdeada semelhante a maconha, com 324 gramas, embalagens, um esmurugador, uma balança de precisão, três aparelhos de telefone e dinheiro. Diante do fato, foi encaminhado a laudo, posterior à delegacia para o registro da ocorrência.

 

Fonte: Comunicação Social do 14º Batalhão de Polícia Militar