Prisões por posse de entorpecentes entre as ocorrências da Brigada Militar no final de semana

Compartilhe!

O 14º Batalhão de Polícia Militar divulgou as ocorrências atendidas entre os dias 10 e 13 de setembro em São Luiz Gonzaga e região. Confira:

101 Boletins de atendimentos

217 Pessoas abordadas

127 Veículos abordados

26 Autos de infrações de trânsito.

02 Veículos recolhidos

São Luiz Gonzaga – Prisão por posse de entorpecentes

Durante patrulhamento, foi visualizada uma motocicleta com dois indivíduos chegando em um local conhecido como ponto de tráfico de drogas e onde funciona uma borracharia. O motoqueiro, ao avistar a viatura, se deslocou, deixando o carona que foi abordado e identificado. Em revista pessoal, foi localizado um cigarro com características de maconha. A droga foi apreendida e confeccionado um Termo Circunstanciado para o autor.

São Luiz Gonzaga – Prisão por posse de entorpecente

Próximo a um ponto de venda de entorpecentes, foram abordados dois indivíduos de posse de substância com característica de cocaína. A droga foi apreendida e confeccionado o Termo Circunstanciado.

São Luiz Gonzaga – Perturbação do trabalho e sossego alheio

Após várias denúncias ao telefone 190 referente a veículos com som em volume alto perturbando a tranquilidade em um posto de combustível, a guarnição constatou um veículo com o porta-malas aberto e som em volume alto, perturbando o sossego público em área residencial, sendo recolhido do porta-malas duas caixas de som preta com módulo acoplado e um rádio.

São Luiz Gonzaga – Prisão por cumprimento de mandado

A guarnição de serviço recebeu informação de que um indivíduo estava próximo a um posto de gasolina em São Luiz Gonzaga, com as características e a placa de um veículo usado em um furto. Ele foi abordado, sendo que em um primeiro momento mentiu o nome, dizendo o do irmão. O indivíduo investiu contra a guarnição, sendo necessário o uso progressivo da força e algemas para contê-lo. Foi constatado dois mandados de prisão em seu desfavor, sendo, então, dado voz de prisão e encaminhado a laudo médico e posterior à Delegacia de Polícia para o registro.

São Luiz Gonzaga – Prisão por apreensão de objeto

Durante patrulhamento em via pública, foi visualizado um indivíduo em atitude suspeita, com um volume na cintura. Foi efetuada a abordagem e na busca pessoal, foi localizado na sua cintura um simulacro de arma de fogo (pistola com carregador de Airsoft). Sendo o objeto apreendido.

São Luiz Gonzaga – Acidente de trânsito com lesões

Foi prestado apoio a PRF no atendimento de um acidente trânsito com lesões corporais, onde teve o envolvimento de automóveis Clio e Gol. Conforme relato dos envolvidos, o condutor do automóvel Clio deslocava pela BR 285 sentido leste/oeste, momento que saiu do acostamento um automóvel Gol e adentrou na pista de rolamento, no mesmo sentido. Que ao desviar, perdeu o controle do veículo, chocando-se contra pedras no acostamento da via. Restou lesionada a passageira do Clio, sendo conduzida ao Hospital São Luiz Gonzaga pela ambulância do Corpo de Bombeiros.

São Nicolau – Prisão por posse irregular arma de fogo

A Brigada Militar deslocou para atendimento de uma briga generalizada. Próximo ao local, foi ouvido um disparo de arma de fogo e quando em deslocamento na direção do fato, visualizaram um indivíduo dispensar um objeto. Foi localizado um revólver niquelado, marca Taurus, calibre 32, municiado com 06 munições cal 32, sendo 05 intactas e uma deflagrada. Conduzido indivíduo ao hospital de São Nicolau e posterior a delegacia de polícia de São Luiz Gonzaga, onde foi lavrado o flagrante.

 

Fonte: Comunicação Social do 14º Batalhão de Polícia Militar