O 14º Batalhão de Polícia Militar divulgou nesta segunda-feira (15) as principais ocorrências atendidas pela Brigada Militar durante o fim de semana em São Luiz Gonzaga e região. Confira:
43 Boletins de atendimentos
85 Pessoas abordadas
37 Veículos abordados
14 Autos de infrações de trânsito
02 Veículos recolhidos
São Luiz Gonzaga – Prisão por trafico de drogas
Foi abordado um casal e em busca pessoal foi localizado com o homem 53 pedras de crack e com a mulher 16 porções de substância semelhante a cocaína. Também apreendido R$ 238,00 em diversas notas e moedas. O casal conduzido até a Delegacia de Policia para a lavratura do flagrante.
São Luiz Gonzaga – Prisão por recuperação de veiculo furtado
Foi recebido informações do furto de um veículo. Realizada buscas e localizado o veículo e o autor do fato. O autor foi preso e encaminhado a Delegacia de Polícia para o registro.
Bossoroca – Prisão por porte ilegal de arma de fogo
A Brigada Militar recebeu informações que indivíduos estariam planejando matar um outro homem e que estariam portando um revólver. De imediato a guarnição começou a fazer averiguações em um bairro da cidade. Em frente a um bar foi observado um indivíduo que tirou da cintura um volume e jogou fora. Ele foi abordado e realizada a revista pessoal, sendo localizado no bolso da calça uma munição de revólver calibre 32 intacta e na calçada lateral do bar, um revólver calibre 32 de marca Taurus. Diante dos fatos o suspeito foi conduzido a Delegacia de Polícia de São Luíz Gonzaga para lavratura do flagrante. Entre o material aprendido está uma munição calibre 32 intacta; qautro munições calibre 32 deflagradas e um revólver calibre 32 marca Taurus.
São Nicolau – Prisão por fato em tese atípico
A Brigada Militar, através de guarnições da Operação Hórus, realizou a abordagem a um veículo que após visualizar a barreira policial empreendeu fuga. Foi localizado e durante busca veicular no interior do veículo encontrada uma pistola 9 milímetros marca Glock. O condutor tinha porte de arma mas declarou ter bebido e apresentava sinais de embriaguez, negando-se a realizar o teste do etilômetro, com isso perdendo o direito ao porte. Foi encaminhado a laudo e posterior a Delegacia de Polícia para registro. Entre os materiais apreendidos estão uma pistola, marca Glock oxidada, calibre 9 milímetro; 16 munições calibre 9 milímetro e 23 estojos deflagrados de 9 milímetros, de marcas variadas.
Fonte: Comunicação Social do 14º Batalhão de Polícia Militar