Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Prioridades Missões 2024-2030 já estão entre projetos especiais do Estado

As demandas prioritárias das Missões, com vistas a preparar a região para 2026, quando a chegada dos jesuítas no Rio Grande do Sul completará 400 anos, já constam na lista de projetos especiais do governo gaúcho. A afirmação foi feita pelo vice-governador Gabriel Souza, em reunião com o deputado estadual Eduardo Loureiro nesta segunda-feira dia 25.

No encontro, em que participaram o coordenador técnico do movimento Missões 2024-2030, Álvaro Theisen, e o prefeito de Pirapó, Auri Kochhann, representando a Associação dos Municípios das Missões (AMM), o vice-governador detalhou também que o governo vai definir, ainda nesta semana, um gerente-executivo para fazer a interlocução com a região, já que as demandas envolvem várias secretarias de Estado, com ações e iniciativas nas áreas de Cultura, Educação e Assistência Social e em obras de infraestrutura.

FONTE: GABINETE DEPUTADO EDUARDO LOUREIRO

FOTOS CRÉDITO – JOEL VARGAS

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.

toto 5000
sdtoto
agen togel
bandar togel terpercaya
toto slot88
situs toto
togel deposit 5000