Primeiro homicídio do ano é registrado em São Luiz Gonzaga

Na noite de domingo (7), por volta das 22h30, a Brigada Militar foi acionada após a informação de uma troca de tiros que teria ocorrido no Assentamento Sepé Tiaraju, interior de São Luiz Gonzaga. Após chegar ao local, foi constatado que duas pessoas estavam feridas. Segundo registro, as vítimas seriam pai e filho, sendo que o pai não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo. O filho foi socorrido e não corre risco de morte.

A Polícia Civil, na manhã desta segunda-feira (8), já ouviu o depoimento de várias pessoas sobre o fato. Conforme a delegada Elaine Schons, responsável pelas investigações, o motivo do crime foi uma discussão ocorrida dentro de um grupo de pessoas que estavam reunidas consumindo bebida alcoólica (cerveja) no local. A delegada aguarda a apresentação dos outros dois envolvidos, que também seriam pai e filho.

Conforme informação recebida do advogado dos acusados, os mesmos deverão, em breve, comparecer à delegacia para prestar depoimentos, inclusive com a apresentação da arma utilizada no crime. Mais pessoas deverão ser ouvidas ainda hoje.

Rádio Missioneira