logo-nova

Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

PRF prende um homem e apreende um adolescente por embriaguez

Compartilhe!

PRF prende um homem e apreende um adolescente por embriaguez e outras quatro pessoas por posse de droga na noite deste sábado de Carnaval na região.

Na noite do sábado (10), após um acidente na BR 285, no perímetro urbano de São Luiz Gonzaga, onde quatro passageiros tiveram lesões leves e necessitaram de atendimento médico, o condutor de um Gol, de 26 anos, residente na cidade, foi preso por lesão corporal, além de ter se recusado a realizar o teste do bafômetro. O automóvel foi apreendido e a ocorrência encaminhada à Polícia Civil.

Próximo às 4h deste domingo (11), na BR 287, em Jaguari, a PRF localizou no interior de um Fiat Uno duas porções de maconha (108 gramas), quatro comprimidos de ecstasy e um papelote com haxixe. Os quatro ocupantes, de 29, 24, 23 e 22 anos, residentes em Santa Maria, alegaram que são usuários de drogas. Os quatro foram presos e encaminhados à Polícia Civil. O celular de um dos envolvidos foi apreendido.

No início da manhã do domingo (11), também em Jaguari, o condutor de um VW Gol desobedeceu a ordem de parada e empreendeu fuga pela BR 287, os policiais realizaram o acompanhamento, sendo localizado o veículo capotado, fora da pista, já a alguns quilômetros. No interior do automóvel, além do condutor, haviam outras duas pessoas, os quais não tiveram lesões aparentes. O motorista, de 17 anos, residente em Santa Maria, estava bastante agressivo, e com visíveis sinais de embriaguez. O adolescente foi apreendido e encaminhado à DP pelos crimes de dirigir sem habilitação e embriagado. O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar a ocorrência.

A Operação Rodovida Carnaval 2024 da PRF segue até a quarta-feira, 14 de fevereiro.

Fonte:PRF

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.