logo-nova

Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Preso um dos suspeitos de assaltos a farmácia e açougue em São Luiz Gonzaga

Compartilhe!

Na tarde desta segunda-feira (4), uma operação em conjunto entre Brigada Militar e Polícia Civil prendeu um dos homens suspeitos de envolvimento nos assaltos a estabelecimentos comerciais realizados no período da manhã na zona urbana de São Luiz Gonzaga.

Segundo o comandante do 14º Batalhão de Polícia Militar, major Eduardo Brum, o indivíduo é conhecido pelo órgão de segurança pela prática de outros delitos. Após passar pelos procedimentos de praxe na Delegacia de Polícia, foi encaminhado para o sistema prisional.

A busca pela motocicleta utilizada no crime e pelo outro suspeito de envolvimento na ação seguem.

OS CRIMES

Na manhã desta segunda-feira (4), por volta das 8h30, um homem armado invadiu uma farmácia no Centro de São Luiz Gonzaga e anunciou um assalto. O empreendimento está situado no entorno da Praça Cícero Cavalheiro.

O indivíduo estava sozinho e usava boné. Ao adentrar na farmácia, solicitou por dinheiro. Ele chegou a abrir o caixa e, ao verificar que havia pouco dinheiro em espécie, furtou o celular de uma funcionária e uma bomba de chimarrão banhada a ouro.

Segundo testemunhas, ele aparentava estar bastante nervoso. Em seguida, outro estabelecimento da cidade foi assaltado. Desta vez um açougue, situado na Rua João Goulart, no Bairro da Gruta. Do local, foi subtraído outra bomba de chimarrão.

Rádio Missioneira

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.