logo-nova

Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Preso em São Nicolau homem envolvido na morte de jovem em Porto Alegre

Compartilhe!

Crime ocorreu no dia 23 de setembro e chocou a Capital. Jovem de apenas 20 anos foi morta durante um assalto em uma parada de ônibus

Na tarde desta terça-feira (12), por volta das 15h30, em ação conjunta da Inteligência da Brigada Militar, equipe da Operação Hórus e Força Tática do 14º Batalhão de Polícia Militar, foi preso em São Nicolau, em razão de mandado de prisão temporária expedido pela 16ª Vara Criminal de Porto Alegre, um dos indivíduos suspeitos de ter participação na morte de uma jovem de 20 anos, durante um assalto na noite de 23 de setembro, na Avenida Chuí, no Bairro Cristal, na zona sul de Porto Alegre.

A prisão ocorreu na Rua Senador Daniel Krieger, no Bairro Ramão Bambil. A idade e identidade do indivíduo não foi divulgada pela Brigada Militar. 

O CASO

A jovem Cristiane da Costa dos Santos foi atingida por um tiro no peito enquanto esperava o ônibus para voltar para casa, na noite do dia 23 de setembro. Cristiane trabalhava em uma loja do Barra Shopping Sul há seis meses, e sonhava em cursar jornalismo.

No dia 30 de setembro, a Polícia Civil confirmou a identificação dos três suspeitos de envolvimento na morte da jovem. Uma mulher de 32 anos, que também está presa, é apontada como a  motorista do veículo que levou os dois assaltantes ao local.

Fonte: Comunicação Social do 14º Batalhão de Polícia Militar e G1

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.